Confecção de Sites: Como funciona?
A confecção de site é o processo de criar e construir páginas web para empresas, marcas ou pessoas (criação de site)…
Atualmente as redes sociais são os principais meios de comunicação entre o cliente e o seu negócio, elas servem como canal de busca para o seu cliente ver os seus produtos e serviços. Não vai ser diferente na sua clínica, seus pacientes irão utilizar das redes sociais para se alimentar de informações confiáveis na principalmente na área médica.
Todas são gratuitas, é só criar o seu perfil e começar a trabalhar.
Sempre esteja conectado e mantenha a frequência dos posts, leia as dicas e veja como melhorar a sua performance no Instagram e conseguir mais seguidores para o seu negócio.
É muito importante manter a sua página organizada caso você trabalhe com sua imagem.
Constantemente quando uma pessoa tem uma dúvida ele pesquisa diretamente na internet e hoje o principal buscador é o Google, ele ajuda o seu cliente encontrar você.
Tirar as dores dos seus clientes através de um blog pode ser uma forma muito saudável de conseguir conquistá-lo e começar um bom relacionamento.
Outra dica importante para é estar cadastrado no Google Meu Negócio.
Primeiramente se cadastrar no Google Maps é um grande passo para abrir um canal de vendas afinal ele tem ligações com vários dispositivos.
Portanto cadastre-se no Google Meu Negócio.
Outra dica importante para quem está começando é investir no Google Ads, que pode ajudar a sua empresa a se destacar melhor até você conseguir o seu tráfego orgânico.
Todas as vezes que vamos comprar um produto a primeira coisa que fazemos é verificar se a empresa passa confiança e tem uma boa reputação afinal o marketing médico deve ter o site como algo primordial.
O website hoje ainda é um canal muito importante para vender e lá você pode mostrar:
Ter website é tão necessários quanto as redes sociais, através dele podemos alimentar o blog que citamos acima e captar clientes através de uma landing page.
No website é possível:
Lembre-se que é muito importante que o seu website seja responsivo e otimizado (se adapta ao tamanho de telas diferentes) pois é uma das principais exigências dos buscadores para que você esteja nos primeiros lugares.
Divulgar as fotos e vídeos do trabalho da sua empresa é muito importante para os seus pacientes visualizarem o seu trabalho principalmente no Instagram e Facebook, afinal você vende o visual.
Os depoimentos também são muito importantes pois passam confiança e credibilidade. Tome cuidado para não expor os clientes, isso pode ser desagradável e forçado.
Colocamos um exemplo de dica e procedimento estético de uma empresa antes e depois:
Antes de mais nada a identidade visual é um conjunto de elementos gráficos e visuais que emitem a mensagem do seu negócio através de logo, nome, cores, tipografia, embalagens e toda comunicação visual que faz parte do marketing médico.
Se você ainda não tem uma é importante contratar uma agência de design profissional que criará toda sua identidade e comunicação, isso pode ser muito decisivo no sucesso do seu marketing médico.
Benefícios da identidade visual:
Lembre-se de pegar portfólio design quando for contratar um serviço, o portfólio mostra se o profissional que você está contratando vai atender suas expectativas.
Veja um modelo feito por nós para uma empresa francesa de moda.
Essa ferramenta é super poderosa e está presente em todo lugar.
O stories tem o poder de fazer com que você fale diretamente com o seu potencial cliente, afinal ele já é o seu seguidor e a partir dai é com você!
Blog são páginas na internet que podem ser para uso pessoal ou profissional com o intuito de levar informação ao leitor.
Entretanto é uma ferramenta muito importante na conversão de vendas pois leva pessoas interessadas em determinados assuntos até você.
Então chegou a hora de começar a usá-lo a seu favor!
Sabemos que um site é uma ferramenta poderosa para atrair clientes então através do Marketing de Conteúdo você pode tirar as dúvidas dos seus leitores e assim ganhar a simpatia de várias pessoas, essa técnica chamamos de SEO (Search Engine Optimization) que através do Funil de vendas faz com que você leve o seu leitor a virar o seu potencial cliente.
Quando estamos no processo de decisão de uma compra verificamos a reputação de quem já comprou ou utilizou os serviços.
Se preocupar com as avaliações é muito importante pois retrata a qualidade do serviço prestado ou produto entregue.
Só para exemplificar, qual produto você compraria se estivesse em uma decisão de compra um que possui 5 estrelas ou o que possui 3 estrelas? Tire a sua conclusão.
Agora que chegamos ao final deste Blog, esperamos que você tenha conseguido conhecer melhor algumas estratégias de Marketing Médico e esclarecer algumas dúvidas sobre as práticas a serem desenvolvidas em uma empresa.
E se você quer saber ainda mais sobre como aplicá-la em seu negócio, converse com um de nossos consultores de forma gratuita na nossa agência de marketing digital! Tchau!
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Encontrar o melhor fotógrafo em BH exige tempo e pesquisa, mas ao seguir as dicas apresentadas, você estará mais perto de registrar…
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